Livro: Qualidade no Atendimento ao Cliente

Saiba Como Atender Bem Seu Cliente
Autor: Julio Cesar S. Santos
Sinopse:
Atender a um Cliente é um relacionamento interpessoal, o qual se processa através da comunicação impulsionado pela motivação, visando nessa interação, detectar as necessidades ocultas do Cliente e satisfazê-las com qualidade. Hoje, o atendimento é considerado fator determinante ara a conquista e a manutenção de Clientes, transformando-se numa atitude fundamental para a sobrevivência da própria empresa. Dessa forma, a intenção dessa obra é contribuir para que as empresas desenvolvam estratégias de atendimento aos consumidores baseadas em suas preferências a fim de fidelizá-los.
Vendas: Aproximadamente 30 exemplares vendidos .
Preço de venda (Versão impressa): R$ 46,59
Preço de venda (Versão ebook): R$ 20,51 Edição: 1(2011)
Número de páginas : 41
Código: 000000116519B001
Tópicos: Ciências Humanas e Sociais, Administração .
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