domingo, 9 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Professor, Consultor e Palestrante. Articulista do Jornal do Commercio (RJ), Autor do livro: “Qualidade no Atendimento ao Cliente” (Ed. Clube de Autores) e Co-Autor de "Trabalho e Vida Pessoal - 50 Contos Selecionados" (Ed. Qualytimark, Rio de Janeiro, 2001).
Por mais de 20 anos treinou equipes de Atendentes, Supervisores e Gerentes de Vendas, Marketing e Administração em várias empresas multinacionais de bens de consumo e de serviços.
Elaborou o Curso de "Gestão Empresarial" e atualmente ministra palestras e treinamentos "In Company" nas áreas de Marketing, Administração, Técnicas de Atendimento ao Cliente, Secretariado e Recursos Humanos.
Graduado em Administração de Empresas, Especialista em Marketing e Gestão Empresarial, com MBA em Marketing no Mercado Globalizado e Complementação Pedagógica.
Contatos: profigestao@yahoo.com.br
Tel's: (21) 2233-1762 / (21) 9348-4170
Twitter:
@profi59AMIGO LEITOR:
Este BLOG é seu. Ele foi criado com o propósito de divulgar, sugerir, questionar e debater o Mundo Empresarial para Estudantes, Empresários, Professores, Colaboradores e demais interessados pelo mundo da GESTÃO EMPRESARIAL.
Tentaremos fazer isso utilizando uma linguagem de fácil compreensão e, desde já, você está convidado a dar sua opinião sobre quaisquer assuntos aqui abordados.
Aqui nesse BLOG você encontrará artigos de nossa autoria – e de outros articulistas – tratando sobre Liderança, Motivação, Ética, Recursos Humanos, Estratégias, Marketing, Administração e outros assuntos correlatos. Além disso, o amigo usuário também encontrará apresentações em Power Point e Vídeos utilizados em sala de
aula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário